POLÍTICAS DA LOJA

nossas diretrizes

1- Os pedidos serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento.

 

2- O prazo de produção de cada produto depende da quantidade solicitada. Para saber o prazo de produção e envio para um pedido de maior quantidade, entre em contato com o vendedor.

 

3- O valor do frete é calculado pelos correios e após a postagem da mercadoria enviamos o número de rastreamento no pedido do cliente.

 

4- O prazo de entrega dos correios depende do frete escolhido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do mesmo. (data da postagem também disponível no rastreamento).

 

5- Toda mercadoria é bem embalada, porém NÃO podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora.

 

6- Caso a encomenda retorne ao remetente por um erro na hora de cadastrar o seu endereço no site, faremos o reenvio depois que o comprador efetuar novo pagamento do frete. 

 

7- Reclamações de quebra ou extravio: entre em contato com os correios pelo site: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

ou também pelo telefone: 0800-725-0100.

 

8- Em caso de desistência da compra, o comprador tem o prazo de 7 dias para devolução, ficando responsável pelo pagamento do frete da devolução.

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO.